A iCoil trabalha com a política de 1ª Troca Gratuita, ou seja, você recebe o produto comprado e tem até 7 dias da data de entrega para solicitar a troca com frete de ida e volta custeados por nós. Esta troca pode ser por defeito ou produto em desacordo com as especificações. 

Você recebe  seu produto e se precisar trocar entra em contato conosco através de nossa central de atendimento.

Regras para realização de trocas:

- Você tem 30 dias para solicitar a troca, após (30 dias) corridos, vocêr poderá pedir a garantia de acordo com a garantia do  fabricante.

- Precisamos que nos informe o motivo da substituição.

- Após recebermos sua solicitação lhe enviaremos em até 72hs úteis um e-mail com maiores orientações e o código de autorização de postagem dos Correios para caso da primeira troca em até 7 dias da data de recebimento. Após esse perído o frete será por conta do comprador. 

- Assim que o produto chegar em nossa central iremos lhe enviar um VOUCHER e você poderá escolher outro produto em nossa loja ou optar pela devolução de um novo produto do mesmo modelo e valor. 

- Este VOUCHER terá o valor pago pelo produto no pedido que originou a troca.


ATENÇÃO:

- Produtos com valor promocional (de: / por:) terão o valor promocional considerado no momento da troca. Não podemos garantir que a promoção terá vigência até a realização de sua substituição.

- Só serão aceitas trocas para produtos que não apresentem sinais de uso ou desgaste e estiverem em perfeito estado, dentro da embalagem original.

- Para os produtos devolvidos que apresentarem sinais de uso ou desgaste, os mesmos serão devolvidos pela Loja JetFrio para o cliente, impossibilitando nova troca ou devolução.


Como faço para enviar o produto?

Para enviar o produto, basta colocá-lo na embalagem original ou embrulhar em um papel pardo, juntamente com a nota fiscal e os demais acessórios que o acompanham. 


Quem paga o frete da troca?

A primeira troca ou devolução é por conta da iCoil conforme regras acima, as demais serão por conta do cliente. Todos os produtos estão cobertos por esta regra.

Detalhes adicionais:

- Após recebermos seu produto, pedimos um prazo de até três dias úteis para análise e aprovação e mais dois dias úteis para liberação de seu voucher ou devolução do mesmo produto.


Reembolso para devoluções - Direito de arrependimento

De acordo com o CDC o cliente de lojas online tem até 7 dias após o recebimento da mercadoria para solicitar o cancelamento do pedido por arrependimento de compra. Toda devolução terá o valor total pago devolvido após a análise. Solicitamos um prazo de dois dias úteis após o recebimento do produto para análise do mesmo e devolução do valor total pago.

- Cartões de crédito: Será feito estorno no cartão de crédito que poderá ser visualizado em até duas faturas após a solicitação de devolução.

- Boleto bancário: A devolução do valor total será feita via depósito na conta bancária do titular do pedido.
- Pix: A devolução do valor total será feita via Depósito/Pix na conta bancária do titular do pedido.


Para solicitar seu cancelamento entre em contato conosco através de nossa central de atendimento via e-mail para [email protected]